Circuito dos Cristais, tem divulgação na 7ª etapa da Stock Car, em Goiânia.

No próximo final de semana (15 e 16) durante a 7ª etapa da Stock Car, em Goiânia, o Circuito dos
Cristais estará presente com um estande no paddock. O objetivo é apresentar aos fãs da categoria o primeiro Autódromo Internacional de Minas Gerais, que está sendo construído em Curvelo, cidade localizada a cerca de 150 km da capital.

Executivos da TecRacing, empresa proprietária do circuito, estarão no evento à disposição para esclarecer todas as dúvidas dos aficionados pelo automobilismo. O Circuito dos Cristais é o primeiro condomínio autódromo do país. Os associados têm, cada um, além uma área privativa de 500 m2 para construir e locar sua residência, acesso gratuito a todos os eventos esportivos que serão realizados dentro da arena, junto com mais cinco dependentes, que são nomeados pelo titular da cota.

O conceito, inédito na América Latina, já atraiu quase cem sócios de todo o país. A expectativa é que os primeiros eventos aconteçam já a partir de março de 2016, quando está prevista a inauguração da pista, que já está sendo asfaltada. O traçado é no sentido anti-horário e possui 4.420 metros, com 18 curvas.

A TecRacing comercializa com exclusividade as cotas do Clube Casa de Pista, que fica anexo ao autódromo. O sócio também tem direito de utilização das pistas off Road, que estão sendo construídas para motos, carros, quadriciclos e utv’s. O titular da cota também pode adquirir o passe livre para a utilização da pista principal de asfalto, durante 60 dias por ano.

Parceria

Recentemente, a Stock Car em parceria com o Circuito dos Cristais realizou uma ação de marketing com os pilotos Rafa Matos e Lucas Foresti. Eles andaram, se divertiram e aprovaram a pista, que estava na sub-base, ainda no cascalho, fase que precedeu o asfalto.

A categoria já anunciou que pretende realizar suas etapas no autódromo mineiro, uma vez que, por ser um campeonato brasileiro, o estado de Minas não pode ficar de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas